Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

De virada e no sufoco, Paraguai vence amistoso contra a Jordânia

Albirroja tomou um susto ao sair com dois gols em desvantagem, mas conseguiu a reação e amenizou a pressão em cima do time

No começo da tarde desta terça-feira, o Paraguai sofreu, mas conseguiu vencer a Jordânia de virada por 4 a 2. O resultado serviu para amenizar um pouco da pressão em Eduardo Berizzo, mas serve de alerta para a fragilidade defensiva da Albirroja.

Leia Mais: Jogador recebe pena pesada por entrada criminosa em rival
Após declaração inusitada, técnico é apresentado no futebol do México

O confronto

Com algumas mudanças em relação ao último confronto, o Paraguai entrou em campo com mais disposição, mas com as mesmas falhas de posicionamento que foram letais diante do Japão.

Inferior tecnicamente, não demorou muito para a Jordânia levar perigo e a seleção asiática desceu para o intervalo com dois gols de vantagem, que surgiram através de Musa Al-Taamari e Yaseen Al-Bakhit.

Depois da volta do intervalo tudo mudou. A impressão era de que o elenco Albirrojo foi chacoalhado por Berizzo e o resultado veio rapidamente. Aos 16, Óscar Romero diminuiu e o empate veio com Miguel Almirón, que iniciou o jogo no banco de reservas.

O alívio veio apenas aos 30, quando Roberto Rojas colocou o Paraguai em vantagem. Com o adversário entregue, Romero Gamarra, aos 44 minutos da etapa final marcou o quarto dos sul-americanos e deu números finais ao jogo.