Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De volta à Juventus, Allegri pede a contratação de meia Argentino; confira

Foto: AFP

Na última sexta-feira, a Juventus anunciou o retorno de Massimiliano Allegri. Sob seu comando, a equipe de Turim foi pentacampeã italiana (De 2014 a 2019). Ele substitui Andrea Pirlo, que deixou o clube após a perda da hegemonia na Itália e fraco desempenho da equipe durante toda a temporada.

Soccer 300x250

Leia Mais: Copa América não está garantida na Argentina, afirma Ministra da Saúde

Rádio colombiana indica motivo para corte de James Rodríguez da Copa América



E apenas dois dias após o anúncio, a imprensa italiana já começou a especular nomes de possíveis reforços para indicados por Allegri. E o primeiro reforço, segundo o jornal italiano Tuttosport, seria Rodrigo De Paul. O meia joga atualmente no time da Udinese.

 

Mas a contratar De Paul não será uma tarefa das mais fáceis, haja vista que o Atlético de Madrid também está interessado no jogador e, de acordo com a imprensa Argentina, os Colchoneros já fizeram até oferta pelo atleta (20 milhões de Euros e mais os direitos econômicos do jogador Nehuén Pérez). Entretanto, a Juve tem um “trunfo na manga” para convencer De Paul a aceitar a oferta da equipe de Turim, que é a grande amizade entre o jogador da Udinese e Paulo Dybala.

 

Agora é aguardar os desdobramentos das negociações para saber qual será o destino de Rodrigo De Paul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©