Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dedicação de Cavani volta a ser tema de elogios no Manchester United

apos-acusacao-de-comentario-racista-cavani-posta-pedido-de-desculpas-Futebol-Latino-01-12
Foto: AFP

Apesar de ainda no início, os números até aqui da passagem de Cavani no Manchester United não estão nem próximos das marcas incríveis que o matador uruguaio de 33 anos já obteve na carreira: 19 partidas e cinco gols marcados.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Interesse do PSG em Messi é chamado de “falta de respeito” por Laporta
Atacante formado no Fluminense é emprestado por clube do Oriente Médio

Entretanto, se tem um elemento que constantemente é tema de muitos elogios no clube inglês quando se fala no jogador charrua é o nível de dedicação que o mesmo demonstra. Seja para dar opção aos companheiros como também para auxiliar no processo de marcação ao pressionar os defensores adversários constantemente.

É dessa forma que o jogador contratado na última janela de transferências é visto pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer, algo dito pelo próprio treinador em entrevista coletiva nessa semana. Algo que, para ele, serve até mesmo como uma “lição” de humildade:

“Quando um atacante dessa idade corre quase 12 quilômetros por partida, pressiona o goleiro, os meio-campistas, é uma ameaça na área, é humilde em cada encontro e cada dia para dar o melhor… sua experiência e sua atitude dá uma lição a todos nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©