Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Defensa y Justicia e Coquimbo Unido decidem uma vaga na final da Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol

A noite de sábado terá muita emoção. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Norberto Tito Tomaghello, Defensa y Justicia e Coquimbo Unido define quem encara o Lanús na final da Sul-Americana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Com direito a ex-Flamengo, The Strongest anuncia pacotão de reforços
Ex-Vasco e Cruzeiro, Nilton é anunciado por clube da Bolívia

Situação

No primeiro encontro, o Defensa y Justicia cansou de perder gol. No fim, a falta de efetividade pesou e o placar ficou zerado. Agora, apenas a vitória coloca o Defensa na decisão. Ao Coquimbo cabe uma nova igualdade, mas com gols. Em caso de 0 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

Como chegam

Com poucos dias entre um jogo e outro, o Defensa y Justicia espera melhorar o seu aproveitamento. Dentro do clube a expectativa é gigante e Hernán Crespo quer se consolidar como um dos bons técnicos do continente.

No Coquimbo a ansiedade é a mesma. Modesto no Chile, a equipe tem a chance de fazer história e trazer o segundo título da competição para o seu país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©