Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Defensa y Justicia e Lanús decidem a Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol

O sábado será de decisão na Copa Sul-Americana. A partir das 17h45 (Horário de Brasília), Defensa y Justicia e Lanús medem forças no estádio Mario Kempes, em Córdoba.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Arce vem analisando propostas e pode voltar ao Brasil
Por acionar clube na justiça, jogador teria recebido ameaça de morte

Como chegam

Dentro do Defensa y Justicia a expectativa é imensa. Sob o comando de Hernán Crespo, a equipe espera surpreender e carimbar a campanha com uma taça inédita para o clube.

Pelo lado do Lanús o que vale é a briga pelo bicampeonato. Campeão em 2013, a equipe Granate quer levar o título continental e quem sabe, lutar para tentar subir de patamar não só na Argentina, mas na América.

Prováveis Escalações

Defensa: Unsain; Brítez, Adonis Frías e Héctor Martínez; Pizzini, Larralde, Enzo Fernández, Rafael Delgado e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.

Lanús: Morales; Aguirre, Burdisso, Alexis Pérez e Bernabei; Facundo Quignon, De la Vega e Lautaro Acosta; José Sand, Tomás Belmonte e Nicolás Orsini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©