Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Defensa y Justicia escalado para encarar o Palmeiras

Defensay-Justicia-Coquimbo-Unido-Sul-Americana-Futebol-Latino-16-01
Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o Defensa y Justicia abre a série para definir o campeão da Recopa Sul-Americana e o adversário é o Palmeiras, que faturou a Libertadores da América e chega como favorito para o duelo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Pai de volante do Atlético de Madri confirma sondagem do futebol brasileiro
Brasil em alta! Saiba quem tem o melhor ataque da Liberta até o momento

Consciente que precisa fazer o resultado dentro de casa, o técnico Sebastián Beccacece promete uma equipe mais ofensiva e principalmente intensa no campo de ataque para envolver o Palmeiras.

Confira a provável escalação do Defensa y Justicia para encarar o Palmeiras: Ezequiel Unsain; Néstor Breitenbruch, Adonis Frías, Fernando Meza; Emanuel Brítez, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Marcelo Benítez; Francisco Pizzini, Carlos Rotondi e Walter Bou. DT: Sebastián Beccacece.

Vale lembrar, que o primeiro duelo acontece no estádio Noberto Tomaghello e a volta será na próxima quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©