Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Defensa y Justicia terá diversos desfalques para encarar o Palmeiras

Rival do Palmeiras na próxima semana, o Defensa y Justicia já sabe que estará desfalcado para o duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Técnico do Peñarol valoriza placar contra o Timão: “Não acontece todo dia”
Aliança política pode levar a final da Libertadores para sede inesperada

Devido ao surto de Covid-19 no elenco, o time comandado por Sebastian Beccacece não vai contar com dez atletas para o jogo que será realizado em Florencio Varela.

Confira os atletas que estão de fora: Eugenio Isnaldo, Enzo Fernández, Lautaro Escalante, Lautaro Amadé, Tomás Martínez, Rodolfo Rotondi, Nicolás González, Braian Romero, Fernando Meza e Franco Paredes.

O Defensa y Justicia está na vice-liderança da chave A, com 4 pontos. Caso vença o Palmeiras, a equipe argentina assume a melhor colocação do grupo.

Reencontro

Defensa y Justicia e Palmeiras se encontraram em dois jogos válidos pela Recopa Sul-Americana e o time argentino saiu com a taça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©