Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Defensor do Ajax faz inúmeros elogios ao estilo do Manchester City

Zagueiro mexicano que está atualmente no futebol holandês, Edson Álvarez não escondeu que tem o desejo de defender, um dia, o Manchester City (Inglaterra)
defensor-mexicano-faz-inumeros-elogios-ao-estilo-do-manchester-city-Futebol-Latino-23-10

Antes mesmo do Manchester City (Inglaterra) estabelecer mais uma de suas sonoras goleadas na Liga dos Campeões da Europa por 5 a 1 sobre a Atalanta (Itália), o zagueiro mexicano Edson Álvarez já fazia elogios a equipe dirigida por Pep Guardiola.

Leia mais: Conmebol estuda mudar a sede da final da Libertadores 2019
Com atletas revoltados, futebol colombiano entra em greve

Em entrevista coletiva dada na última terça-feira (22) na prévia do jogo do Ajax (Holanda) diante dos também ingleses do Chelsea nessa quarta às 14h (horário de Brasília) em Amsterdã, o defensor fez uma comparação a forma de atuar do seu clube no momento com a equipe que ele confessou ter o desejo de defender no futuro.

“Me encanta o jogo ofensivo do Manchester City, se parece com o do Ajax. Jogar ali algum dia poderia ser o próximo passo na minha carreira, mas primeiro quero conseguir as coisas com o Ajax.”

A repercussão de suas palavras reverberou de forma positiva no clube de Manchester com direito a, em suas redes sociais, os Citizens terem feito uma postagem tendo a seguinte legenda:

“O jeito inesquecível de Guardiola… o City será o próximo passo do zagueiro?”

error: Futebol Latino 2019