Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Déjà vu? Universidad Católica cria nova crise no Grêmio; Entenda

Catolica-x-Gremio-Libertadores-16_09_2020
(Foto: AFP)

Definitivamente, voltar ao San Carlos de Apoquindo não é bom negócio para o Grêmio. Na noite da última quarta-feira, o Tricolor mediu forças com a Universidad Católica e acabou derrotado por 2 a 0, placar que ficou barato devido a atuação dos comandados de Portaluppi.



Leia Mais: Atacante e técnico da Católica elogiam atuação frente ao Grêmio
Irreconhecível em campo, Grêmio é derrotado pelo Universidad Católica

Com o triunfo, a equipe chilena voltou a sonhar com uma vaga nas oitavas de final, já que agora soma três pontos, um a menos que o time gremista, vice-líder da chave E.

O resultado positivo dos Cruzados chacoalhou o ambiente do Tricolor, que entra em rota de colisão da torcida e aumenta a pressão em cima de Portaluppi.

Porém, se engana quem pensa que a Católica fez isso pela primeira vez. Em 2019, o time chileno derrotou o Grêmio no San Carlos de Apoquindo e tumultuou o mundo gremista. Após o revés por 1 a 0, o meia-atacante Luan foi o escolhido pela torcida e técnico como “culpado” e acabou afastado do time.

Assim como esse ano, o Grêmio também ficou em situação delicada na classificação, pois tinha uma distância de cinco pontos para o segundo colocado e aparecia na lanterna da chave. No fim da fase de grupos, o Grêmio conseguiu reagir e ficou com a vaga.

Resta saber se a história será repetida como 2019 ou terá um final diferente para gremistas e cruzados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *