Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Del Piero confirma que gostaria de ter atuado em clube da América do Sul

noche-amarilla-tera-a-presenca-ilustre-de-alessandro-del-piero-Futebol-Latino-09-01
Foto: Tiziana Fabi/AFP

Eterno ídolo da Juventus, Alessandro Del Piero tem demonstrado nos últimos tempos um conhecimento sobre o futebol sul-americano. Se recentemente elogiou a seleção da Colômbia, agora, o ex-atacante revelou a sua admiração pelo Boca Juniors.



Leia Mais: Médico da seleção do Peru é internado com problema cardíaco
Ronaldo e Roberto Carlos tinham vida “agitada” no Real Madrid, aponta ex-companheiro

Em conversa com a ESPN, o italiano afirmou que ficou com vontade de ter defendido as cores do time Xeneize graças ao amigo Danielle De Rossi, que encerrou a carreira pelo Boca.

“Eu queria ter disputado uma partida na La Bombonera. O De Rossi me falou sobre a quantidade de torcedores na arquibancada e o quão mágica é a atmosfera do estádio”.

Para deixar ainda mais ensandecida a hinchada Xeneize, Del Piero recordou o gol que marcou na final do Mundial de Clubes de 1996, quando a Juve superou o River Plate. “Fui um dos responsáveis por levar a melhor contra eles no Intercontinental”.

Seleção Sul-Americana

Para finalizar o bate-papo, Del Piero também elegeu os melhores sul-americanos que já viu em campo: Dida, Cafú, Zanetti, Roberto Carlos, Ronaldinho, Rivaldo, Messi, Riquelme, Kaká, Crespo, Batistuta e Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019