Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Del Valle e Junior Barranquilla jogam em Quito pelo Grupo A da Libertadores

del-valle-e-junior-barranquilla-jogam-em-quito-pelo-grupo-a-da-libertadores-Futebol-Latino-10-03
Foto: Divulgação/Conmebol

Querendo se manter o mais perto possível da parte alta da tabela no Grupo A da Libertadores, o Independiente del Valle jogará na próxima quarta-feira (11) no estádio Atahualpa pela segunda rodada recebendo o Junior Barranquilla.

Leia mais: Livre no mercado, Mario Salas entra na mira do Alianza Lima
Hora da reabilitação: sem público, River Plate recebe o Binacional na Libertadores

A vitória de absoluta autoridade como visitante frente ao Barcelona de Guayaquil por 3 a 0 foi de suma importância para as pretensões do atual campeão da Copa Sul-Americana pensando em vaga na próxima fase da competição. Algo que ocorreu de forma inversamente proporcional quando analisada a situação dos Tiburones.



Recebendo o Flamengo na Colômbia, o Junior não conseguiu fazer valer o fator casa e caiu por 2 a 1 diante do atual campeão da Liberta. Marcador que, pensando unicamente na questão lógica de pontuação, acaba “forçando” o time de Barranquilla a buscar um triunfo como visitante para equilibrar suas condições na briga.

Nos confrontos nacionais que antecedem o embate continental, enquanto o Junior visitou o Bucaramanga e empatou em 1 a 1, o Independiente del Valle também empatou, porém em 2 a 2, jogando no estádio Rumiñahui na cidade de Sangolquí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019