Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Delegação do Boca Juniors é liberada para voltar a Argentina

delegacao-do-boca-juniors-e-liberada-para-voltar-a-argentina-Futebol-Latino-21-07
Foto: Reprodução/Fox Sports

Seis pessoas tiveram implicações legais por conta dos lamentáveis acontecimentos na noite da última terça-feira (20) no Mineirão após a eliminação do Boca Juniors frente ao Atlético-MG nas penalidades pelas oitavas de final da Libertadores.

Soccer 300x250

Leia mais: Vidal livre no mercado? Veja clubes que ele pode atuar na América do Sul
Barcelona pode se valer de retrospecto por reversão na Libertadores
Racing volta a sofrer nos pés de Emiliano Rigoni

Dois dos integrantes da delegação Xeneize que passaram as últimas 12 horas prestando depoimentos em uma delegacia na cidade de Belo Horizonte foram autuados pelo crime de dano qualificado onde o Boca precisou pagar uma fiança de R$ 3 mil para a liberação de ambos e a possibilidade de responderem o processo em liberdade.

Outras quatro pessoas precisaram assinar um documento chamado de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conta de crimes como lesão corporal e desacato. Além disso, as pessoas em questão que não tiveram seus nomes divulgados tiveram de se comprometer no comparecimento em audiência a ser marcada no Juizado Especial Criminal.

A ideia de todos os integrantes da delegação boquense ficar na unidade policial foi algo expressamente pedido pelo técnico Miguel Ángel Russo já que, no aspecto legal, os convocados a deporem sobre a confusão na área dos vestiários do Mineirão eram apenas oito integrantes: Os jogadores Marcos Rojo, Izquierdoz, Sebastián Villa, Zambrano e Javi García além do preparador de goleiros Gayoso e os assistentes técnicos Somoza e Cascini.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Devidamente liberados após os trâmites terem sido feitos na delegacia, todos os integrantes se encaminharam diretamente para o aeroporto de Confins com destino a Buenos Aires. Viagem essa que, originalmente, estava marcada para às 23h da última terça-feira.

Fora do torneio continental, o clube de La Bombonera concentra suas atenções na sequência da Copa da Liga Profissional onde enfrenta no sábado (24) o Banfield às 20h15 (de Brasília) no Estádio Florencio Sola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©