Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Delfín e Macará eliminam Del Valle e Emelec do Equatoriano

Em dois jogos eletrizantes, os semifinalistas do Campeonato Equatoriano foram definidos

Estão definidos os últimos dois semifinalistas do Campeonato Equatoriano. Na noite desta quinta-feira, Delfín e Macará eliminaram Independiente Del Valle e Emelec e agora se juntam a Aucas e LDU na próxima fase.

Leia Mais: Clausura Uruguaio: De maneira sofrida, Nacional vence e assume a liderança
América de Cali vence e está na decisão do Campeonato Colombiano

Delfin x Del Valle

Se na partida de ida o Delfín segurou a pressão imposta pelo campeão da Copa Sul-Americana, dentro de casa o jeito foi agredir o adversário e com apenas 16 minutos vencia o duelo por 2 a 0.

O Del Valle precisava de três gols para avançar e conseguiu deixar a etapa inicial com a igualdade através de Gabriel Torres, que anotou os dois gols.

Na etapa final, o Del Valle aumentou o seu volume dentro de campo, mas não conseguiu envolver o adversário como esperava e deu adeus ao torneio.

Macará x Emelec

Na primeira partida o Macará venceu o Emelec e chegou para o duelo desta quinta-feira preguiçoso. O castigo veio através dos gols de Caicedo e Pernía, que colocava os Elétricos na semi até os 39 minutos da etapa final.

Quando tudo parecia decidido, um pênalti polêmico foi marcado a favor do Macará. Na cobrança, Valverde balançou a rede e eliminou o gigante equatoriano.

Confrontos da Semifinal

LDU x Aucas
Macará x Delfín

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019