Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Demora em renovação de Cavani “esquenta” chance de saída

Novas especulações de mercado surgem em relação ao nome de Edinson Cavani conectando-o a oportunidade de defender três gigantes do futebol europeu
demora-em-renovacao-de-cavani-com-o-psg-esquenta-chance-de-saida-Futebol-Latino-16-10

A cada aproximação do período referente ao mercado de transferências, os rumores sobre troca de clubes em várias instâncias naturalmente ganham força. Contudo, quando o assunto é o atacante uruguaio Edinson Cavani, sua situação em particular no Paris Saint-Germain (França) tem ajudado a fortalecer esse tipo de especulação.

Leia mais: Presidente do Boca Juniors fala sobre possível saída de De Rossi
Copa América 2020 tem formato delineado pela Conmebol

A relação entre o atleta e a diretoria do clube francês sobre renovar seu vínculo que atualmente vai até junho de 2020 parece “congelada”, algo que permitiria sua saída do time no fim dessa temporada sem custo para o interessado na aquisição. Algo que tem interessado, essencialmente, a Atlético de Madrid (Espanha), Manchester United (Inglaterra) e Juventus (Itália).

O jornal italiano Calciomercato foi o último veículo a repercutir o tema indicando que a chance do jogador uruguaio ir ao clube de Turim poderia ocorrer com o próprio staff do atleta apresentando a Vecchia Signora a chance.

Vale lembrar que, antes de Edi fechar com o PSG em 2013, a Juve tentou sem sucesso a sua contratação e poderia concretizar seu “sonho” antigo no próximo ano sem a necessidade de arcar com custo referente a transferência.

error: Futebol Latino 2019