Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Depois de confronto, Cristiano Ronaldo descarta ter rivalidade com Messi

depois-de-confronto-cristiano-ronaldo-descarta-ter-rivalidade-com-messi-Futebol-Latino-09-12
Foto: Josep Lago/AFP

Depois de marcar dois dos três gols na grande vitória da Juventus frente ao Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa, o português Cristiano Ronaldo foi, naturalmente, perguntado sobre o fato de enfrentar novamente Lionel Messi após dois anos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Presidente do Peñarol descarta a chegada de Diego Aguirre
Lateral do Libertad manda recado otimista para duelo contra o Palmeiras

Falando com a emissora de TV Movistar, Cristiano negou que exista qualquer tipo de tom rivalizador entre ele e o camisa 10 do Barcelona, muito pelo contrário. Ele reforçou que o clima entre ambos sempre seguiu pelo outro lado, na verdade, para o sentido da cordialidade e simpatia nos encontros em premiações.

Além disso, o português exaltou o feito obtido pela Vecchia Signora onde, além da goleada, rendeu a classificação como líder do Grupo G na Champions, algo que favorece a equipe de Turim a pegar um adversário, em tese, de menor dificuldade nas oitavas de final.

“Eu nunca vi o Messi como um rival. Sempre tive uma relação cordial com ele. Nós compartilhamos 12 ou 13 anos de premiações. Sempre nos tratamos bem. Sabemos que, no futebol, as pessoas gostam de ver uma rivalidade para o espetáculo. O Barcelona está atravessando um momento complicado, mas ainda é o Barcelona”, disse CR7, que agregou:

“Estamos muito feliz. Nós sabíamos que seria uma missão quase impossível, foi muito difícil mas nós jogamos muito bem. O segredo foi começar bem a partida porque aí vimos que seria possível sair com a vitória. Isso nos dá confiança, precisávamos de um resultado assim contra um time como o Barcelona.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©