Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Depois de desistir de acerto com Cruzeiro, meia fecha com Atlético Nacional

Yeison Guzmán
Foto: Divulgação/Atlético Nacional

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O colombiano Yeison Guzmán é o novo reforço do Atlético Nacional, da Colômbia. Anteriormente, o meia tinha fechado um acordo com o Cruzeiro, mas acabou desistindo do acerto com a equipe celeste.

Soccer 300x250

Leia mais: Técnico do Equador demonstra confiança em classificação na Copa América
Vidal mostra confiança antes das quartas de final e não teme nem o Brasil

O jogador fechou com a equipe colombiana por três temporadas. Além disso, já vestiu a camisa de seu novo clube. Nas redes sociais, o Atlético Nacional postou que o meia, de 23 anos, é torcedores desde pequeno “do time mais vezes campeão da Colômbia”. Guzmán pertencia ao Envigado, da Colômbia.

Em relação ao Cruzeiro, o jogador enfrentará medidas jurídicas. Isso porque, de acordo com o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, acionará a Fifa na busca de uma indenização pela desistência do meia colombiano para se transferir para a equipe mineira.

O Cruzeiro chegou a anunciar oficialmente Yeison Guzmán no dia 15 de abril, fazendo inúmeras postagens nas redes sociais do clube. A torcida e, inclusive, o técnico do time na época, Felipe Conceição, comemoram a contratação. Contudo, cinco dias após assinar um documentos com as condições oferecidas pela direção da Raposa, o jogador desistiu e ficou no Envigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019