Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Depois de Gerson, Marseille faz proposta por atacante sul-americano

Foto: DIvulgação/Olympique de Marseille

O Olympique de Marseille está de olho no mercado de transferências e a América do Sul pode ser um dos seus principais alvos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Seleção perde de goleada e técnico é mandado embora
4 de Julho tem de superar pneu furado e perda de voo em volta ao Piauí

Se na última quarta-feira a equipe confirmou a chegada de Gerson, agora o novo desejo de Jorge Sampaoli e companhia é Cristian Pavón, que está no Boca Juniors.

De volta ao time da La Bombonera após uma passagem na Major League Soccer, o atleta gostaria de respirar novos ares e a Europa é um dos sonhos da sua carreira.

De acordo com o canal TyC Sports, o time da Ligue 1 apresentou uma oferta de compra dos 50% do atleta e espera uma resposta do Boca Juniors.

Vai vender?

Mesmo com a qualidade já demonstrada por Pavón, a diretoria do Boca Juniors pensa em negociar o atleta, pois o time passa por um processo de reformulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©