Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Depois de “quase” no Juventude, Nicolas Blandi acerta com clube argentino

Foto: Divulgação/Colo-Colo

Por Alexsander Vieira

O atacante Nicolas Blandi está de casa nova, mas nem tanto assim. O jogador foi anunciado como reforço do San Lorenzo para essa temporada e vestirá a camisa 9 do clube. No ano passado, o argentino teve tudo acertado com o Juventude, mas alguns detalhes burocráticos impediram o acordo.

Leia mais

“Compromisso. Respeito. Lealdade. Nicolás Blandi assinou um contrato de um ano com o San Lorenzo e se tornou o quarto reforço da equipe de Troglio. É sempre bom ir para casa!” escreveu o “Ciclone”, dando a notícia do retorno de Blandi.

O jogador de 32 anos jogou a última temporada com a camisa do Colo-Colo e estava livre no mercado. Com a camisa dos ‘Cacique’, disputou 21 jogos e anotou dois gols. Blandi foi revelado pelo San Lorenzo é sempre foi um dos queridinhos da torcida.

“Eu queria cumprimentá-lo, dizer-lhe que estou muito feliz por estar de volta para casa. Espero que este ano todos possamos celebrar muitas coisas juntos”, comemorou Blandi no site oficial do clube.

 

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019