Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Deportivo Cali, Cúcuta e América de Cali seguem 100% na Colômbia

Equipes vencem suas partidas, chegam aos seis pontos ganhos e dividem a liderança da Liga Águia 2019-II; Huila empata e deixa a ponta

*Por Vinicius Fernandes

A segunda rodada da Liga Águila 2019-II do campeonato colombiano teve sequência no último sábado (20), com quatro jogos. Unión Magdalena e Atlético Huila não saíram do 0 a 0.

Leia mais: Com dois gols de Guerra, Universidad de Chile vence e vai às quartas da Copa Chile
Estudiantes, Defensa y Justicia e Lanús avançam na Copa Argentina

O Deportivo Cali mostrou o seu melhor futebol e goleou o Jaguares, por 4 a 0, no Estadio de Palmaseca, com destaque para a grande atuação de Juan Ignacio Dinenno, autor de um dos gols. Matías Cabrera, Daniel Rosero e Agustín Palavecino anotaram os outros tentos da equipe comandada por Lucas Pusineri.

Graças ao solitário gol de Luis Miranda, aos sete minutos do segundo tempo, em uma das poucas falhas defensivas do Independiente Santa Fe, o Cúcuta saiu de campo vitorioso pelo placar de 1 a 0, no Estadio General Santander.

E o América de Cali venceu o Tolima, também por 1 a 0, em pleno Estadio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. Yesus Cabrera balançou as redes logo aos nove minutos. No segundo tempo, aos 42 minutos, o argentino Juan Segovia foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. O empate poderia ter saído nos acréscimos, aos 49, mas Marco Pérez cobrou pênalti (inexistente) por cima do travessão.

Com estes resultados, Deportivo Cali, Cúcuta e América de Cali lideram com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), dois a mais que Envigado e Atlético Huila.

Neste domingo (21) jogam Alianza Petrolera x Rionegro, Millonarios x Once Caldas, Patriotas Boyacá x Junior e Atlético Nacional x Atlético Bucaramanga.