Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Derlis González, após deixar o Santos, é anunciado pelo Olimpia

Paraguaio que esteve vinculado por empréstimo a equipe santista nos últimos dois anos foi adquirido em definitivo pelo Decano junto ao Dínamo Kiev (Ucrânia)
derlis-gonzalez-apos-deixar-o-santos-e-anunciado-pelo-olimpia-Futebol-Latino-08-02

Seis anos depois de sua primeira e até então última passagem pelo Olimpia, o atacante paraguaio Derlis González está de volta ao Decano.

Leia mais: Final única da Libertadores ganha destaque em rede social da UEFA
Jorge Valdivia faz jogada mágica em vitória do Monarcas

Depois de ter rescindido seu acordo de empréstimo junto ao Santos, o atleta de 25 anos de idade foi adquirido em definitivo pelo atual tetracampeão nacional junto ao Dínamo de Kiev (Ucrânia) e sua contratação oficializada através das redes sociais do clube.

Segundo quantia especulada pelo portal especializado Transfermarkt além de dados da mídia guarani, a transação por 50% dos direitos do atacante teria custado 4,5 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) aos cofres do Olimpia. A duração do acordo entre as partes teria duração até 2024.

Revelado nas categorias de base do Rubio Ñú, Derlis desde muito cedo transitou entre o futebol paraguaio e o Velho Continente, passando pelo Benfica B (Portugal), Basel (Suíça) e os ucranianos do Dínamo. A última vez que havia atuado por um clube de seu país havia sido justamente no Olimpia ficando por apenas seis meses via empréstimo em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019