Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Destaque da Libertadores 2018 planeja volta ao futebol sul-americano

Amado pela torcida do River Plate, Pity Martínez acredita que não vai demorar muito para voltar a jogar no Monumental de Núñez
confira-a-lista-de-jogadores-mais-valiosos-da-mls-Futebol-Latino-20-03

Em época de quarentena, os jogadores ficam isolados dentro de casa e costumam mexer com o imaginário dos torcedores, que ostentam idolatria por eles. Nesta semana, a bomba da vez na América do Sul é Pity Martínez, atualmente no Atlanta United e amado pela torcida do River Plate.



Leia Mais: Zagueira brasileira que atua na China já fala em volta aos treinos
Empate histórico do River Plate contra o Boca Juniors completa 23 anos

Autor de um dos gols que deram a Libertadores de 2018 ao time do Monumental de Núñez, Pity Martínez concedeu entrevista ao jornalista Federico Bulos e revelou que pretende voltar ao time Millonario.

“Todos os dias recebo mensagens dos torcedores com o meu gol na Libertadores. É difícil colocar uma data para voltar ao clube, pois no futebol não podemos planejar muito. O que posso dizer é que não falta tanto tempo para isso acontecer”, declarou.

Vida na Major League Soccer

Contratado pelo Atlanta United a peso de ouro, o primeiro ano de Pity Martínez foi preocupante. O jogador penou nas mãos do técnico Frank De Boer, que chegou a reclamar publicamente da sua postura dentro de campo.

Com os ânimos mais calmos, o argentino conseguiu conquistar a confiança do treinador e atualmente é um dos jogadores mais utilizados. No total, Pity Martínez disputou 48 jogos e marcou nove gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019