Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Destaque na estreia, Jean quer se consolidar no Cerro pela Libertadores

Foto: Divulgação/Cerro Porteño

Sem mercado no futebol brasileiro, o goleiro Jean resolveu se aventurar na América do Sul e acertou com o Cerro Porteño para a surpresa de muitos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: América de Cali quer surpreender o Atlético-MG para evitar crise
Demissão de Ariel Holan ganha destaque na América do Sul; veja manchetes

Como chegou com o Campeonato Paraguaio em andamento, coube ao arqueiro ficar disponível para defender o Ciclón na Libertadores.

Em sua estreia, diante do América de Cali, Jean foi um dos atletas mais importantes e ajudou a sua equipe a somar os primeiros três pontos.

O desempenho foi tão positivo, que Jean apareceu na seleção da 1ª semana e agora se tornou um dos atletas que podem se destacar ao longo da competição.

Nesta quarta-feira, o Cerro Porteño volta a campo e o adversário é o La Guaira, da Venezuela. O grande objetivo é deixar o gramado com “baliza zero” para voltar a figurar entre os melhores do torneio continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©