Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Destaque no Equador, atacante sonha com uma chance no Brasil

Foto: Divulgação/El Nacional

Com cinco gols marcados nos últimos seis jogos, o atacante equatoriano Miguel Parrales terminou em alta a sua participação na Liga Pro A pelo El Nacional. Apesar da equipe ter vencido os últimos três jogos da primeira fase, o clube de Quito não conseguiu conquistar a classificação para as quartas-de-final da competição e ficou apenas dois pontos atrás do Emelec na briga pela oitava vaga. Parrales, no entanto, acredita ter desempenhado um bom papel no time.

Leia Mais: Clube italiano sonda o técnico de gigante da América do Sul
Por conta dos protestos, Valdivia pede que o Campeonato Chileno seja encerrado

“Infelizmente não conseguimos a classificação, mas encerramos a nossa participação com dignidade e vencendo os últimos três jogos. Demos o nosso máximo e fizemos o possível para tentar superar o Emelec na disputa pela última vaga para a próxima fase. Fico feliz por ter ajudado minha equipe e meus companheiros com os gols marcados e agradeço a eles por todo o empenho”.

O bom aproveitamento na reta final da Liga Pro A do Equador despertou o interesse de alguns clubes brasileiros em ter Parrales como reforço para a próxima temporada. Aos 23 anos, o jogador já defendeu a seleção equatoriana sub-20 e também teve uma passagem pelo Villarreal, da Espanha.

“Fiquei sabendo de algumas sondagens através do meu empresário. Me senti muito honrado só de ser lembrado por clubes do Brasil, que é o país do futebol e celeiro de grandes craques mundiais. Ainda não sei o que será do meu futuro, mas estou muito bem e motivado para ter um 2020 ainda melhor que esse ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019