Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Destaque no Mundial Sub-20, uruguaio é cobiçado no futebol espanhol

Frederico Valverde foi um dos principais nomes do Uruguai na Coreia do Sul e pode jogar por algum clube espanhol no segundo semestre do ano

Destaque do Uruguai no Mundial Sub-20, Frederico Valverde, do Real Madrid, despertou o interesse de grandes times da Europa. Apesar das sondagens, dificilmente o atleta deve deixar a equipe da base do time merengue, comandado por Santiago Solari.

Leia Mais: Treinador chileno explica o motivo de Alexis Sánchez não jogar no Bayern de MuniqueSeleção Argentina: Jorge Sampaoli vive indecisão na escolha do goleiro

O diário espanhol Marca, publicou nesta segunda-feira, que a participação de Valverde no torneio disputado na Coreia do Sul foi muito positiva e que ficou nítida a sua evolução dentro de campo.

A publicação ainda comenta que vários times intermediários da La Liga, gostariam de contar com o seu futebol e nos próximos dias algumas ofertas de empréstimo podem chegar ao Real Madrid.

Já o diário AS também falou sobre a evolução do uruguaio dentro das quatro linhas e a sua adaptação ao futebol espanhol.

Revelado pelo Peñarol, o jovem de 19 anos ganhou muito destaque no Mundial Sub-20 e ao lado de Bentancour, tomou conta do meio campo Celeste, que encerrou na quarta colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019