Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Destaque sul-americano do Genoa na mira de gigante italiano

Recém-contratado pelo futebol europeu, Kevin Agudelo já despertou o interesse da Internazionale, segundo o site Calciomercato

Considerado uma das revelações do Atlético Hulia, da Colômbia, Kevin Agudelo foi adquirido pelo Genoa, da Itália, no começo de agosto e tem agradado os torcedores e dirigentes do Calcio.

Leia Mais: Situação do futebol na Bolívia segue na mais absoluta indefinição
Confira as 10 piores contratações da gestão Alexandre Mattos no Palmeiras

Com apenas 20 anos, o meio-campista já disputou quatro jogos pelo seu clube e anotou um gol, desempenho que, mesmo sem ser fantástico, deixa a sua regularidade em evidência dentro da equipe.

De acordo com o site Calciomercato, o pouco tempo na Itália deixou alguns clubes locais interessados em contratá-lo e levanta as especulações para o mercado de transferências.

Um dos times que ligaram o radar para acompanhar Agudelo é a Inter de Milão. Líder da competição, a equipe do San Siro gosta de atletas sul-americanos e prometem observar com cuidado a primeira temporada do armador.

Segundo a publicação, alguns olheiros da Internazionale marcaram presença no São Paolo, estádio do Napoli, para acompanhar o jogo contra o Genoa, onde puderam avaliar com mais clareza o potencial do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019