Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Detalhes separam goleiro do Boca Juniors de deixar o clube rumo ao México

goleiro-do-boca-juniors-e-cobicado-pelo-futebol-europeu-Futebol-Latino-16-12
Foto: Divulgação

A situação envolvendo a possível transferência do goleiro Estebán Andrada, do Boca Juniors, estaria apenas pelo acerto de detalhes como mencionou em entrevista recente o agente do atleta, Luciano Nicotra.

Soccer 300x250

Leia mais: Favorito ao título, Brasil estreia na Copa América contra a Venezuela
Argentina convocada para a disputa da Copa América; veja a lista

Em palavras que foram publicadas pelo portal TNT Sports, Nicotra deu, inclusive, maiores detalhes sobre em quais termos estão se dando a negociação que carece, apenas, de um denominador comum no que se refere a valores. Entretanto, acerto esse que não estaria distante segundo ratificou o empresário.

Luciano também pontuou que não existe qualquer problema entre Andrada e a diretoria que motivaria a saída do arqueiro de 30 anos de idade, mas sim o desejo de atuar em um novo mercado desde que a proposta agradasse tanto a ele como ao Boca.

“Há bom diálogo entre Boca e Monterrey. Não estão longe economicamente. Vai se solucionar. Andrada vai deixar os 15% que lhe corresponde do passe para devolver ao Boca um dinheiro que lhe foi emprestado para reformar sua casa. Está indo por uma cifra parecida ao que estão falando (por volta de R$ 28 milhões). Estão negociando em bons termos. O Monterrey foi claro: o Andrada é a primeira opção. Tem uma segunda (que seria Tiago Volpi, goleiro do São Paulo) porque, para um jogador como Esteban, possam chegar outras ofertas. Na semana que vem, arranca a pré-temporada e querem ter tudo resolvido”, disse o empresário.

“O Andrada é uma pessoa que se sente muito identificada com o Boca, está muito bem. Teve altos e baixos como todos. Sempre manifestou que, se tivesse uma oferta que servisse ele e ao clube no aspecto econômico, queria sair. Não tem nada a ver com o que aconteceu no seu aniversário. O Boca o chamou, falou com o jogador e ele entendeu. Nada mais, não há muito para falar”. acrescentou Luciano Nicotra.

Além do natural interesse do torcedor são-paulino no tema, quem também observa são os fãs do Atlético-MG, adversário do Boca nas oitavas de final da Copa Libertadores que será retomada no mês de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©