Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Deu ruim! Jogador gera mal-estar no Boca e não encara o Galo; saiba mais

boca-e-river-se-igualam-em-pontos-na-copa-diego-armando-maradona-Futebol-Latino-21-12
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Na última sexta-feira, 9, se encerrou a participação da Colômbia na Copa América. Após a conquista do 3º lugar, Edwin Cardona pode ter momentos conturbados pela frente. Isso porque o jogador preferiu viajar ao seu país ao invés de ir para Argentina, onde o Boca Juniors realiza treinos, visando a Libertadores.

Soccer 300x250

Leia mais: O bom filho à casa torna? Filho de Simeone fala sobre voltar a gigante sul-americano
Campeã, Argentina desembarca com festa; assista vídeo

Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors queria o retorno o mais rápido possível. A equipe de Miguel Ángel Russo se prepara para o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores, na terça-feira, 13. Para ter Cardona de volta à Argentina, os Xeneizes teriam oferecido um avião particular, a fim de que o jogador viajasse imediatamente do Brasil.

Contudo, Cardona negou, afirmando que preferia viajar para a Colômbia, onde veria sua família por alguns dias. Depois ingressaria para a pré-temporada do time. O problema é que, como estava na disputa da Copa América, onde havia uma bolha sanitária, o jogador não precisaria se isolar. Agora, terá que esperar sete dias quando chegar na Argentina. Ou seja, perderia os dois jogos contra o Galo.

Assim, a diretoria e conselho de futebol do Boca Juniors não teriam gostado da notícia, o que poderia causar algum conflito maior com Cardona. Russo e a comissão técnica veem como uma grande baixa, pois precisariam do camisa 10 para o duelo da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019