Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Di Maria se vê desprestigiado e perde a paciência com técnico do PSG

Di Maria
Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

* Por Roberto Junior 

O clima de Angel Di Maria nos vestiários do PSG não é o dos melhores com o técnico Thomas Tuchel. O argentino é principal vítima de substituições nas partidas e isso tem causado incomodo no atacante, de acordo com informações da rádio francesa RMC.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Mbappé e Neymar são duramente criticados por ex-Paris Saint-Germain
Messi e Neymar concorrem ao prêmio The Best da FIFA

Uma fonte ligada ao PSG disse à rádio que Di Maria tem se sentido desprestigiado no PSG por ver Tuchel valorizar mais as principais estrelas da equipe.

“Di María tem a sensação, nada injustificada, de que Mbappé e Neymar nunca serão substituídos antes dele, isto mesmo que esteja jogando melhor que eles durante o jogo”, relatou a fonte ao canal.

Para nível de entendimento, Di Maria atuou 10 vezes como titular na temporada sendo que em apenas quatro oportunidades o argentino jogou os 90 minutos.

Cabe destacar que insatisfação do atacante chega no momento em que ele cumpre a última temporada em contrato com o PSG. Recentemente, Leonardo admitiu que está em conversas para a renovação de Di Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©