Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diante do Fla, Barcelona tenta quebrar um tabu de 23 anos; entenda

Foto: Divulgação/Barcelona

A quarta-feira será decisiva na história do Barcelona de Guayaquil. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), a equipe do Equador mede forças com o Flamengo por uma vaga na final da Libertadores da América.

Leia Mais: Conheça a história do Libertad, o clube paraguaio de destaque na Sul-Americana
Datas FIFA darão folga importante para finalistas da Concachampions

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

No primeiro encontro dos clubes, o Barcelona saiu em desvantagem. Com gols de Bruno Henrique, o Rubro-Negro ficou com um placar favorável para atuar na altitude.

Agora, cabe ao time equatoriano vencer o Flamengo por três gols de diferença ou devolver o placar e levar a decisão nos pênaltis.

Final

Se eliminar o Flamengo nesta quarta-feira, o Barcelona de Guayaquil vai retornar a uma decisão de Libertadores após 23 anos. A última vez que o time esteve presente na final ocorreu em 1998, quando perdeu do Vasco.

Vale citar, que a primeira final do Barcelona de Guayaquil na Liberta aconteceu em 1990, quando o time também foi derrotado. Desta vez, o adversário foi o Olimpia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019