Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diante do Flamengo, Barcelona vai brigar para tentar quebrar um jejum de 23 anos; entenda

Twitter Libertadores BR

Na noite da última quinta-feira, o Barcelona de Guayaquil recebeu o Fluminense e, com o triunfo por 1 a 0, carimbou uma vaga na semifinal da Libertadores da América.

Soccer 300x250

Leia Mais: Martín Palermo é o mais cotado para assumir gigante sul-americano
Inspirado em jogo de videogame, Betis anuncia Germán Pezzella

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

O feito foi comemorado dentro do clube amarelo, que sonha em quebrar o jejum de títulos continentais e igualar o feito da LDU, que é o único clube equatoriano a faturar a Libertadores da América.

Vice

Desde a criação da Libertadores da América, o Barcelona de Guayaquil disputou duas finais. A primeira em 1990, quando foi superado pelo Olimpia. Oito anos depois, o time equatoriano voltou a jogar uma final e acabou superado pelo Vasco da Gama.

Semifinal

A última participação do Barcelona na semi da Libertadores ocorreu em 2017. Na ocasião, o time de Guayaquil foi superado pelo Grêmio, que na época era comandado por Renato Gaúcho, mesmo treinador que agora pelo Flamengo, será rival do Barça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019