Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Dida equatoriano” comenta sobre chegada ao futebol do Uruguai

dida-equatoriano-comenta-sobre-chegada-ao-futebol-do-uruguai-Futebol-Latino-07-09
Foto: Divulgação/Cerro Largo

Conhecido durante sua carreira como “Dida” pelo biotipo muito semelhante ao do histórico goleiro brasileiro, o equatoriano Alexander Domínguez se tornou reforço do Cerro Largo na última janela de transferências. O acordo entre as partes tem validade de um ano.

Soccer 300x250

Leia mais: Lembra dele? Ex-Inter, Luis Seijas define o seu destino
Presidente do Barcelona falou sobre relação com Messi e Neymar

Falando com a rádio uruguaia Sport 890, Domínguez pontuou que o projeto apresentado pelo presidente do Cerro, Ernesto Dehl, o agradou bastante para tomar a decisão de aceitar a proposta. Algo que, consequentemente, lhe deu a primeira oportunidade de atuar no futebol uruguaio:

“O presidente foi quem me convenceu de vir jogar aqui. Tinha outras possibilidades que foram caindo. Minha ideia é ter continuidade e me pareceu agradável o que me mostrou.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Como o atleta já conta com as duas vacinas da Covid-19, ele não necessitou da quarentena na chegada ao Uruguai. Além disso, ele tem condições de fazer sua estreia no sábado (11) quando, pela estreia do Cerro Largo no Clausura 2021, o Cerro Largo enfrenta o Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019