Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Alonso é demitido do clube de Beckham na MLS

diego-alonso-e-demitido-do-clube-de-beckham-na-mls-Futebol-Latino-07-01
Foto: Divulgação/Inter Miami

Pela primeira vez na sua curta história, o Inter Miami demitiu um treinador. O uruguaio Diego Alonso, escolhido para ser o precursor no comando técnico da franquia da Flórida, teve sua demissão oficializada nessa quinta-feira (7).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Walter Montillo relembra retorno a Universidad de Chile
Zagueiro brasileiro é eleito melhor defensor da temporada no Campeonato Tcheco

Tanto um dos proprietários da franquia onde David Beckham é um dos sócios, Jorge Mas, além do próprio Alonso se declararam contentes com o processo cumprido na temporada onde a equipe avançou da fase de classificação. Entretanto, caiu na primeira eliminatória diante do Nashville, totalizando uma campanha de 23 partidas com sete vitórias, três empates e 13 reveses.

“Em nome da organização, gostaria de agradecer Diego por seu trabalho duro e dedicação durante nossa temporada de estreia e desejamos o melhor nos futuros trabalhos. Esse foi um ano difícil e uma decisão difícil para todos, mas nós acreditamos ser a melhor decisão, na direção certa do Clube. Nós temos grandes expectativas para o Inter Miami no curto e longo prazo”, pontuou Mas.

“Fazer a jornada dessa temporada de estreia com o Inter Miami foi uma experiência incrível e eu estou agradecido com o grupo de proprietários pela oportunidade. Gostaria de agradecer o staff pelo trabalho e amizade, os jogadores por seus esforços em campo e especialmente os fãs por seu constante suporte ao longo do ano. Desejo o melhor para todos na temporada que está por vir”, avaliou Alonso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©