Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Alonso tem demissão oficializada pelo Monterrey

diego-alonso-tem-demissao-oficializada-pelo-monterrey-Futebol-Latino-30-09
Foto: Divulgação/Monterrey

Depois de três temporadas dirigindo a equipe do Monterrey, o técnico uruguaio Diego Alonso foi mandado embora do clube segundo informou o comunicado emitido pelo mesmo em seus canais oficiais. Além da posição modesta na tabela de classificação, o revés em casa no clássico contra o Tigres no fim de semana por 2 a 0 foi determinante para a queda de Alonso.

Leia mais: Beccacece protagoniza momento de fúria e recebe duras críticas de comentarista
Rodrygo é amplamente elogiado por ídolo histórico do Real Madrid

Ao todo foram 72 compromissos em que o treinador esteve à frente do Rayados onde conseguiu 38 vitórias, 14 empates e 20 derrotas, um aproveitamento em triunfos de 53%.

Com esses números, a maior conquista do profissional foi a Liga dos Campeões da Concacaf na última temporada batendo, na decisão, o arquirrival Tigres.

Confira o comunicado do Monterrey na íntegra:

“Damos conhecimentos de que o Sr. Diego Alonso e seu Corpo Técnico terminam o dia de hoje com suas responsabilidades à frente do Plantel.

Em pouco mais de um ano, se alcançou um título da Liga dos Campeões da CONCACAF e, com ele, o acesso a participar da Copa Mundial de Clubes da FIFA; um subcampeonato de Copa e manter uma posição de privilégio na tabela de cocientes. Reconhecemos, valoramos e agradecemos o trabalho constante de Diego e toda a sua Equipe pelo grande compromisso mostrado na busca dos máximos objetivos esportivos que são sempre o compromisso dessa instituição.

Desejamos a Diego e a sua equipe o maior dos êxitos em seus projetos futuros.

Reiteramos o compromisso de manter uma Equipe altamente competitiva para buscar o logro dos máximos objetivos em cada competência que tenhamos participação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019