Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Armando Maradona recusa oferta para treinar time sul-americano

Lanterna da Superliga Argentina, o Gimnasia La Plata procurou o eterno ídolo argentino e viu sua oferta negada
maradona-faz-criticas-a-mandato-de-gianni-infantino-na-fifa-Futebol-Latino-07-03

Chegou ao fim o sonho do Gimnasia La Plata em contratar Diego Armando Maradona. Nesta segunda-feira, o presidente do clube foi ao encontro de Díos, apresentou a sua oferta, mas ouviu um não do eterno ídolo argentino.

Leia Mais: Adversário na Libertadores, River Plate apresenta marca negativa contra o Boca Juniors
Jovem meio-campista deixa a MLS rumo ao futebol europeu

Inicialmente, Maradona mostrou-se disposto a conversar e entender as necessidades do La Plata. Porém, assim que viu o projeto, preferiu recusar o convite e explicou que aguarda ofertas do exterior para dar sequência na carreira.

Um dos motivos para buscar Maradona foi a excelente campanha à frente do Dorados de Sinaloa. No México, ele assumiu uma equipe que estava na lanterna do torneio e levou até a final, mas fracassou no projeto do acesso.

Atualmente, Diego se recupera de cirurgia no joelho e ombro. Não trabalha desde o término do último semestre e cultiva o sonho de voltar ao futebol mexicano, onde foi bem com o Dorados.

Após cinco rodadas da Superliga Argentina, o Gimnasia La Plata está na lanterna, com apenas um ponto. Após a derrota no fim de semana, a diretoria optou por demitir Hernán Darío Ortiz.

error: Futebol Latino 2019