Diego Churín mostra solidariedade com movimento criado por jogadores da base e torcedores do Cerro Porteño

*Por Danilo Di Grado

Contando as horas para o clássico diante o Olimpia, válido pelo Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño tem passado por uma situação bastante difícil.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes renova seu contrato com o Tigres
Ex-empresário de Maradona disse que “cansou de xingá-lo” no velório


Com casos de Covid-19 em alguns de seus jogadores do elenco, a equipe deverá ter desfalques para o duelo mais aguardado da rodada. Sendo assim, diante da situação, jogadores da base, além de torcedores do próprio Cerro Porteño, lançaram um movimento com a hashtag #NiUnPasoAtras, com os atletas de categorias inferiores colocando-se à disposição do técnico Arce para ajudar o time.

E para surpresa de muitos, jogadores que fizeram história no clube também manifestaram apoio, entre eles o atual atacante do Grêmio, Diego Churín. Em seu Instagram oficial, o craque colocou em seu ‘stories’ a hashtag criada, juntamente com uma foto sua.

Outro atleta que fez questão de deixar o registro, foi Juan Manuel Iturbe, atualmente no futebol mexicano. Em sua conta oficial no Twitter, postou uma foto sua com a camisa do Cerro, colocando a mesma hashtag na descrição.

Atualmente o Azulgrana é o terceiro colocado na competição nacional, com 7 pontos somados. Caso vença o rival, poderá assumir a liderança provisória do Apertura, porém terá que torcer por uma derrota do líder Libertad na rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©