Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Forlán detona dirigentes de ex-clube e cita até o Palmeiras

doacao-de-seu-salario-por-conta-da-covid-19-e-falso-garante-forlan-Futebol-Latino-25-04
Foto: Divulgação/Peñarol

A saída do Peñarol, em agosto do ano passado, ainda mexe com o agora técnico Diego Forlán. No bate-papo com a rádio 1010 AM, o ídolo Carbonero desabafou sobre a demissão e comentou a situação do time.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-Sport e Guarani marca golaço em preparação para retomada na Europa
Gignac joga o Mundial? Técnico do Tigres falou sobre o atacante

“Trocar o técnico não acontece apenas com o Peñarol. O Palmeiras fez mudanças e saiu com o título da Libertadores após trocar o Luxemburgo”, afirmou, antes de completar:

“Escutei algumas opiniões que disseram sobre o desempenho do time, mas depois veio o Mario Saralegui e os pontos para brigar pelo título não vieram. Agora está o Mauricio Larriera, que também iniciou de maneira frustrante, mas desta vez irão manter o técnico. A diretoria não quis ficar comigo”.

Apesar das mexidas no comando, o Peñarol fez um Intermedio abaixo da expectativa e não ficou nem perto de jogar a decisão. No Clausura, o time não iniciou bem e logo mais disputa o clássico com o Nacional.

Confiança

Em outro trecho da entrevista, Forlán também lembrou do diálogo com os dirigentes na hora da demissão.

“Escutei do Jorge Barrera (presidente) e vários diretores que eu seria um grande treinador, mas ninguém confiou no meu trabalho. Quando você acredita de verdade no potencial do técnico tudo muda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019