Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Godín fala sobre Lugano e faz previsão sobre novo capitão do Uruguai

Símbolo de raça da Celeste, o defensor acredita que José Giménez tem grandes chances de assumir a braçadeira de capitão em breve
em-conquista-de-titulo-diego-godin-atingiu-marca-historica-Futebol-Latino-25-03

Bandeira da seleção uruguaia nos últimos anos, o zagueiro Diego Godín concedeu a primeira coletiva desde que chegou a Celeste para iniciar a preparação da Copa América, que será disputada no Brasil.

Leia Mais: Ex-goleiro da Argentina faz revelação sobre a última Copa do Mundo
Diretor do Atlético Nacional fala sobre Autuori e desconversa sobre Osorio

Com a seriedade de sempre, o defensor foi questionado sobre a declaração que Diego Lugano, capitão do Uruguai por muitos anos, que o colocou como um dos maiores capitães que a Celeste teve em todos os tempos.

“Lugano está louco. Somos grandes amigos, conversamos direto e sinto um grande orgulho que ele tenha esse tipo de consideração por mim. Eu tento dar o melhor dentro e fora de campo. Acho que isso pode servir de exemplo para os jovens que sonham em defender a nossa seleção”, afirmou.

De olho no futuro, o zagueiro de 33 anos sabe que o seu caminho na seleção está perto da linha de chegada e consegue observar o seu substituto na braçadeira de capitão.

“Acho que o José Maria Giménez tem um grande potencial. É jovem, experiência de grandes jogos e lidera o time dentro de campo. Além disso, ele possuí a capacidade de atuar em alto nível no Atlético de Madrid e Uruguai. Acredito que ele tem tudo para se tornar a referência do nosso país em breve”, finalizou.

error: Futebol Latino 2019