Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Lainez deve ser emprestado pelo Betis na próxima janela

diego-lainez-deve-ser-emprestado-pelo-betis-na-proxima-janela-Futebol-Latino-31-03
Foto: AFP

A trajetória do jovem meia-atacante mexicano Diego Lainez no futebol europeu pode seguir em outra equipe que não o Betis pensando na próxima janela de transferências.

Leia mais: Prorrogação de retorno da Libertadores é avaliada pela Conmebol
Hoje médico, ex-jogador da MLS faz relato sobre combate ao Covid-19

Isso porque, segundo o que relatou o portal mexicano Estadio Deportes atribuindo a informação ao Diario de Sevilla, Lainez seria um dos nomes colocados pela diretoria Verdiblanca na lista de atletas que possuem potencial, porém carecem de novos ares para ganhar rodagem no Velho Continente.

Outro nome que também faria parte da relação é o arqueiro Dani Martín, formado em outro clube espanhol (Gijón) e que chegou nessa temporada aos Béticos.



Nesse momento, não existe nenhum rumor que tenha ganhado maior força de clubes interessados no empréstimo. Com isso, as possibilidades mais lógicas de destinos prováveis recaem sobre aqueles que teriam especulado o nome do meia na janela do início do ano, ambos clubes que também disputam La Liga: Leganés e Mallorca.

Desde que chegou ao clube sevilhano, em janeiro de 2019, Diego Lainez acumula 29 partidas com dois gols e duas assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019