Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diego Miranda celebra seu primeiro gol na Arábia Saudita

Meia que estava no primeiro semestre defendendo o Caxias, Diego Miranda chegou no Al-Jabalain demonstrando rápida adaptação ao futebol do Oriente Médio
diego-miranda-celebra-seu-primeiro-gol-na-arabia-saudita-Futebol-Latino-28-09

Se o quarto empate em seis jogos não foi o resultado dos sonhos do meia Diego Miranda no Al-Jabalain (Arábia Saudita), o primeiro gol marcado com a camisa do novo clube carimbou positivamente o confronto da última quarta diante do Al Taee pela Divisão 1 saudita.

Leia mais: Técnico do Peru afirma que gostaria de ver Guerrero em outro time da América do Sul
Zlatan Ibrahimovic dá show em desafio na internet

O ex-meia do Caxias comemorou também ter sido eleito o melhor jogador da partida que terminou com o placar em 1 a 1.

“A frustração por não termos derrotado o adversário existe, mas de fato fiquei muito feliz com meu primeiro gol aqui na Arábia. Se ele tivesse nos proporcionado a conquista dos três pontos, seria ainda mais especial, porém, ainda assim foi um momento importante na trajetória que estou começando a trilhar aqui. E ainda fui eleito o melhor em campo! Só faltou a vitória, realmente”, disse o atleta.

O clube de Diego receberá na próxima segunda o Al Jeel, oitavo colocado e dono do quarto melhor ataque entre os 20 participantes. O brasileiro crê que sua equipe, vazada em cinco dos seis jogos que disputou, precisará ter uma atenção defensiva ainda maior diante do próximo rival:

“Atuaremos em casa e com a obrigação de vencer. Não levar gols será essencial para que consigamos nosso objetivo. O ataque deles tem qualidade e será necessário termos bastante cuidado para que saiamos de campo sem sofrer gol.”

error: Futebol Latino 2019