Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diretor do Peñarol fala sobre o desempenho da sua equipe contra o Timão

*Por Gustavo de Moraes

“Estamos muito felizes pela vitória do Peñarol, porque há muito tempo não se tinha uma vitória importante no Brasil “, afirmou o diretor de relações institucionais, Walter Oliveira.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:

Com gigante sul-americano de olho, Cavani define seu futuro; saiba maisCorinthians

“Conmebol se equívoca mandando árbitros inexperientes” diz vice-presidente de gigante sul-americano

A vitória do clube uruguaio diante do Corinthians na última quinta-feira (29), ainda é motivo de alegria nos bastidores da equipe Carbonera.

Em uma entrevista realizada ao programa esportivo uruguaio, Hombres de Fútbol, em uma rádio local o diretor do Peñarol ressalta a importância da vitória no Brasil.

“Não é fácil jogar no Brasil e conseguir um bom resultado. Na verdade, não é fácil ir jogar em qualquer lugar. Mas estamos muito tranquilos porque a comissão técnica está trabalhando muito bem e há um bom plantel”, afirmou Oliveira.

Ainda sobre a competição, “Índio” como também é conhecido no país de celeste, afirmou que o clube uruguaio está preparado para vencer a competição.

 “É preciso ir jogo a jogo. Sempre há a ilusão de lutar por algo em nível internacional. Depois de ficar de fora da Libertadores, temos que dar tudo por essa Copa que nenhum time do Uruguai ganhou”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©