Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diretoria afirma que Olimpia está acertado com Emmanuel Adebayor

Integrantes da diretoria do clube do Decano chegaram a alegar que o avante Roque Santa Cruz teve papel fundamental nas negociações
dirigente-afirma-que-olimpia-esta-acertado-com-emmanuel-adebayor-Futebol-Latino-08-02

A diretoria do Olimpia está se movimentando de maneira que contratações importantes no ataque tem sido anunciadas praticamente em sequência. Isso porque, em coletiva na última sexta-feira (7), a cúpula administrativa do clube apontou o acerto com o experiente atacante togolês Emmanuel Adebayor.

Leia mais: Derlis González, após deixar o Santos, é anunciado pelo Olimpia
Final única da Libertadores ganha destaque em rede social da UEFA

Aos 35 anos de idade e famoso por passagem em várias equipes importantes do cenário europeu na Inglaterra (Arsenal, Manchester City e Tottenham), Espanha (Real Madrid) e França (Monaco), a última equipe que o jogador havia passado foi o Kayserispor (Turquia) onde ficou por apenas quatro meses entre agosto e dezembro de 2019.

Segundo detalharam os diretores do clube de Assunção, a participação de Roque Santa Cruz nas tratativas (ex-companheiro de Adebayor no City) teria sido elemento fundamental para que o acordo fosse costurado. A expectativa é de que o africano chegue na próxima quarta-feira (12) e realize os últimos trâmites como exames médicos e assinatura do contrato para que o clube anuncie em caráter oficial a sua chegada.

Caso se confirme, esse será o segundo reforço ofensivo da equipe na mesma semana já que, através dos seus canais oficiais, o clube confirmou o retorno do ex-santista Derlis González.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019