Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diretoria do Peñarol se irrita com atitude do elenco

rolou-a-bola-no-uruguai-com-surpresa-logo-na-primeira-rodada-Futebol-Latino-17-02
Foto: Reprodução/Twitter @XiscoJimix

O Peñarol é mais um clube que passa por momento delicado durante a pandemia do coronavírus. Sem futebol e com pouco dinheiro em caixa, a diretoria Carbonera procurou o elenco e tentou negociar uma redução salarial. Sem sucesso.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Depoimentos detalham agressões de Sebastian Villa a ex-namorada
Presidente do Atlético Nacional fala sobre ofertas por Daniel Muñoz



De acordo com o portal “Futbol uy”, a gerência afirmou aos atletas que não conseguiria honrar contratos acima de US$ 10 mil. Sendo assim, a sugestão foi diminuir os ganhos e quitar a divida em até cinco anos, oferta rechaçada pelo grupo de atletas.

Em conversa com a Rádio Sport 890, no programa “100% Deporte”, Álvaro Queijo, um dos dirigentes que negociam com os atletas, explicou a situação complicada que o Peñarol vai atravessar.

“Inicialmente, a ideia era bater um papo, trocar ideias e achar um meio termo para os dois lados. Infelizmente, quando um dos lados não quer ajudar, a negociação fica difícil”, declarou.

“A situação é totalmente adversa. Não sabemos quando e como volta a Libertadores, o mercado de transferências será bem diferente nesta temporada e isso faz com que os compromissos sejam mais complicados de honrar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019