Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dirigente da Inter de Milão afirma que clube nunca quis James Rodríguez

Foto: AFP

Um programa de rádio colombiano transmistido pela Caracol Radio questionou ao dirigente da Inter de Milão, Javier Zanetti, se as especulações relacionadas a nomes como Wilmar Barrios e James Rodríguez serem de interesse do clube milanista tinham procedência.

Leia mais: Irmão de Luiz Adriano ataca o Palmeiras na rede social
Lionel Messi vira tema até mesmo para jogadores do Real Madrid

De início, Zanetti chegou a evitar dar maiores detalhes sobre esses ou outros nomes que estariam no radar do clube. Todavia, na sequência, ele afirmou categoricamente que James nunca foi alvo desejado apesar de reconhecer a qualidade do camisa 10 ainda oficialmente vinculado ao Real Madrid.

Com isso, ele também pontuou que enxerga como positiva a provável ida do atleta ao Everton, da Inglaterra, em transação que aconteceria pela predileção do técnico italiano Carlo Ancelotti pelo futebol do jogador sul-americano:



‘Nós, em nenhum momento, tivemos como ideia incorporar James. Isso não muda o fato de que é um grandiosíssimo jogador. Não tenho dúvidas de que ele irá muito bem no Everton. O futebol colombiano é muito respeitado a nível mundial e evoluiu muito. É questão de momento. Assim como a Argentina, em um momento, vendeu muitos jovens. Há que seguir trabalhando.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *