Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dirigente da Juventus tenta afastar rumores sobre saída de Dybala

cr7-douglas-costa-e-dybala-exibem-novo-uniforme-da-juventus-Futebol-Latino-26-08
Foto: Divulgação/Juventus

O nome do atacante argentino Paulo Dybala voltou a ser ligado a chance de não seguir atuando na Juventus nas últimas semanas de acordo com informações de veículos da imprensa europeia.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Após goleada na Libertadores, Tigre demite seu treinador
Coluna de José Calil: Quem vai chegar na Copa do Brasil?

Tentando trazer um clima mais ameno nesse sentido, o diretor do clube italiano, Fabio Paratici, assegurou que tanto a Vecchia Signora como o avante de 26 anos de idade possuem absoluto interesse em prolongar o acordo.

Para ele, a situação referente a necessidade de isolamento dos atletas por conta da pandemia atrapalha o andamento das tratativas, mas não impede com que o assunto siga nos planos.

“Existe a vontade clara de renovar o contrato por parte da Juventus e do jogador também. Estamos falando de forma positiva mas que, logicamente, é um momento muito particular para todos. Nos últimos 20 dias estivemos no confinamento do hotel e não podemos nos reunir com ninguém. Mas seguiremos falando para chegar a uma solução satisfatória”, relatou Paratici a emissora de TV Sky Sport.

Com a ausência de Cristiano Ronaldo pela infecção por Covid-19 e a recente recuperação física de Dybala, a tendência é que ele seja uma das principais forças ofensivas do atacante sul-americano no embate da Liga dos Campeões da Europa da próxima quarta (28) frente ao Barcelona no Allianz Stadium, em Turim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©