Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dirigente de clube italiano comenta chance de contratar Ibrahimovic

Diretor esportivo do Bologna afirmou que o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic gostaria de ajudar ex-companheiro em recuperação de leucemia
dirigente-de-clube-italiano-comenta-chance-de-contratar-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-11

Com o Los Angeles Galaxy fora da decisão da Major League Soccer (MLS), as especulações sobre a chance de Zlatan Ibrahimovic deixar a equipe norte-americana sair do clube rumo a Europa devem crescer exponencialmente.

Leia mais: Como ficaram as oitavas de final no Mundial Sub-17
De virada, Paraguai derrota a Itália e termina na liderança do Grupo F do Mundial Sub-17

Segundo disse o diretor esportivo do Bologna (Itália), Walter Sabatini, em entrevista após a derrota por 2 a 1 em casa no último sábado (2) para a Internazionale no Calcio, essa possibilidade está muito perto de se concretizar.

Isso porque a ideia do atacante sueco seria de chegar ao clube da Velha Bota como forma de ajudar um amigo e ex-companheiro de Inter de Milão que passa por uma delicada recuperação do quadro de Leucemia: o sérvio Sinisa Mihajlovic, atual treinador do Bologna.



“Ibrahimovic quer vir para o Bologna por causa da relação que tem com Sinisa. Não é impossível e tudo faremos para que aconteça. Mas, se concretizar, será unicamente devido aos laços que os unem. Ibra gostaria de ajudar Mihajlovic. Posso garantir que farei de tudo para que esta loucura aconteça”, avaliou o dirigente do clube italiano.

Seja lá como for, as tratativas só podem ter um desfecho em caráter oficial em janeiro de 2020. Período onde, no dia 2, abrirá a janela de transferências no futebol da Itália.

error: Futebol Latino 2019