Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Dirigente de time sul-americano revela que zagueiro foi procurado por gigante da Espanha

Destaque do Naciona, Matías Viña despertou o interesse do badalado Atlético de Madrid, de Diego Simeone e Cia

Sempre atento ao mercado sul-americano, o Atlético de Madrid observa no continente bons valores que possam incorporar o time de Diego Simeone e ajudar o time Colchonero na disputa das principais competições da Europa.

Leia Mais: Atacante brasileiro revelou que sonha com artilharia no futebol asiático
Valdivia sofre nova lesão e permanência no Colo-Colo fica em xeque

Após Diego Godín marcar época dentro do clube, a diretoria do clube espanhol olha para o Uruguai e tenta achar o seu novo xerife no futebol Celeste. O nome da vez é Matías Viña, do Nacional.

Em conversa com a rádio Sport 890, o vice-presidente do clube uruguaio, Alejandro Balbi, afirmou que o Atlético demonstrou interesse no atleta.

“É natural que Matías Viña desperte o desejo de grandes clubes da Europa. O seu contrato estava perto de acabar e abrimos conversas para renovar. O empresário foi solicito durante a negociação e avisou que fizemos bem em nos antecipar, pois o Atlético de Madrid queria levá-lo”, declarou.

“No ponto de vista econômico a proposta tem que ser boa para atleta e clube. É claro que o futebol uruguaio é um vendedor de jovens promessas e o Nacional não foge disso. Se a oferta é boa para todos, não temos motivos para ficar com o jogador”, completou o dirigente.

Com apenas 21 anos, Matías Viña é titular absoluto da zaga do Nacional e a multa estipulada para comprar os direitos federativos está na casa dos 5 milhões de euros.