Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Dirigente descarta negociação de vice-campeão da Copa América com o Arsenal

Em postagem na rede social, Gustavo Zevallos garantiu que o Alianza Lima não recebeu nenhuma oferta dos Gunners pelo goleiro Pedro Gallese

O vice-campeonato da Copa América rendeu bons frutos aos jogadores da seleção peruana. Se alguns conseguiram renovação de contrato com seus clubes, outros despertaram o desejo de clubes do futebol europeu.

Leia Mais: Classificação para a Copa do Mundo na CONCACAF deve sofrer mudanças
Juan Carlos Osorio pede a demissão de ídolo do Atlético Nacional

Entre os destaques da Bicolor, o goleiro Pedro Gallese viu o seu nome ganhar força na imprensa inglesa, que o apontou como possível reforço do Arsenal, que viu Peter Cech encerrar a carreira e está em busca de um novo arqueiro.

Com o passe preso ao Veracruz, do México e emprestado ao Alianza Lima, do Peru, o goleiro teve a sua transferência descartada por Gustavo Zevallos, gerente de futebol do clube peruano.

Em postagem na rede social, o dirigente reiterou que o jogador tem contrato até o fim do ano e não será liberado para atuar na Premier League.

“O seu contrato é por uma temporada. É normal que recebe sondagens após a Copa América, mas não houve proposta oficial por ele. Contamos com Gallese para buscar o título peruano”, escreveu.