Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dirigente dispara contra Falcao García e Galatasaray pode buscar novo atacante

Foto: Divulgação/Galatasaray

Falcao García se envolveu em mais um capítulo polêmico no Galatasaray. Contratado para ser a salvação do time na temporada e recolocar o clube entre os primeiros colocados, o atacante não conseguiu entregar o esperado.

Leia Mais: Goleiro foi afastado de amistoso no Uruguai por conta de “meditação”
Maradona volta a ser notícia por declarações polêmicas
Coluna de José Calil: Neymar decisivo. De novo



Na reta final do Campeonato Turco, Falcao García sentiu uma lesão muscular e deixou o time na mão, algo que incomodou profundamente a diretoria.

No fim de semana, Nadret Yaila, membro do conselho diretivo do Galatasaray, disparou contra o colombiano e não deixou passar nenhum detalhe.

“Estamos pagando 5.5 milhões de euros por Falcao e quando ele chegou não pudemos utilizar na Champions League e muito menos na Liga Turca. Precisamos questionar quem escolheu esse jogador e analisar o custo benefício”, declarou ao Diário Sporx.

Fato é que Falcao García entregou pouco. No total, ele disputou apenas 22 jogos e marcou 11 gols, participação bem abaixo do que todos esperavam.

Substituto

Com a baixa de Falcao García, os meios de comunicação apontam que Mario Mandzukic, livre no mercado, aparece como favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019