Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dirigente do Boca Juniors reacende esperança de ter Cavani

icardi-expressa-opiniao-sobre-jogar-junto-com-cavani-no-psg-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação/PSG

O tema da vez no Boca Juniors é Edinson Cavani. O uruguaio tem o seu contrato com o PSG perto do fim e o futuro ainda é incerto, o que alimenta dentro da La Bombonera a chance de contar com o seu futebol.



Leia Mais: Rafa Márquez só chegou ao Barcelona por alto preço de outro zagueiro latino
Coluna do José Calil: Os estaduais devem ou não continuar?

Na semana passada, o presidente Jorge Ameal concedeu entrevista e tentou descartar qualquer tipo de negociação com o uruguaio, mas nas últimas horas a torcida se encheu de esperança ao ver a declaração de Jorge Bermúdez, integrante do conselho de futebol Xeneize.

“É um desejo e uma possibilidade. Conhecendo o Riquelme e sabendo da categoria de Cavani, espero que isso possa acontecer. Seria um gande reforço e apoio para o decorrer do ano”, afirmou à Rádio Cooperativa.

Durante a entrevista, Bermúdez também falou sobre a renovação de Carlitos Tevez, que recebeu uma oferta da diretoria e ainda não respondeu se fica no clube.

“No último contato nos disse que ainda tinha muito para entregar. Ganhou uma confiança absoluta e uma responsabilidade incrível. Ficaria muito feliz se ele topasse a renovação”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019