Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Dirigente uruguaio abre o jogo sobre negociação com Marcelo Gallardo

Foto: Divulgação River Plate

A novela Marcelo Gallardo e Uruguai ganhou uma novidade nesta quarta-feira. Dentro da Associação Uruguaia de Futebol, o clima de otimismo entre as partes para um acerto aumentou.

Leia Mais: Pai de Kun Aguero concorre em eleição presidencial de clube sul-americano
Vinícius Júnior é a atração de jogo importante do Real Madrid pela La Liga

Luis Bruno, representante da AUF na negociação com Muñeco, conversou com a imprensa local e contou bastidores do negócio.

“Acredito que entre esta semana e a próxima tudo será definido. Na minha visão, existe 65% de chances de acerto”, afirmou, antes de completar:

“Até agora conversamos com o representante do Gallardo, explicamos a situação e costuramos algumas coisas. Tem mais ou menos oito dias da nossa conversa”, finalizou à 100% Deporte.

River Plate

Apesar de todas as especulações a seu respeito, Marcelo Gallardo vai aguardar a eleição presidencial do River Plate, marcada para o fim de semana, e depois se pronunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019